Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

ALCANS TELECOM LTDA

Cajuru - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
PJ
Presencial
Principal

Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.

 

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.

Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, para nos ajudar nesta missão.

Suas principais atividades serão:

  • Coordenar as equipes de atendimento ao cliente, incluindo agentes de call center e equipes de suporte técnico.
  • Garantir que os níveis de serviço (SLAs) sejam cumpridos e que as metas de atendimento ao cliente sejam alcançadas.
  • Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, incluindo padrões de comunicação, resolução de problemas e interações com o cliente.
  • Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe, visando aprimorar as habilidades de atendimento e suporte.
  • Participar de reuniões estratégias gerenciais.
  • Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe de atendimento e suporte ao cliente.

Requisitos:

  • Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Negócios ou afins;
  • Cursos em gestão de pessoas e liderança;
  • Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente, incluindo estratégias para melhorar a satisfação do cliente;
  • Habilidades de liderança comprovadas, incluindo capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Horário da vaga:

• Escala 5x2 - 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo.

E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte:

• Salário competitivo ao mercado;

• Vale Refeição;

• Convênio Médico;

• Convênio Odontológico;

• Treinamentos contínuos;

• Plano de carreira;

• Clube de Benefícios;

• Entre outros.

E ai, topa?!

Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Clube de descontos
  • Ginástica laboral
  • Plano de carreira
  • PLR
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação

Localização

Rua Tristão José de Carvalho, 476, EMPRESA , Vila Rica, Cajuru - SP, Brasil, 14240-104